Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Tr960-control-tour-16-19-grip-3-GRIP-3
Controlo da trajectória

Controlo da trajectória

Raquete flexível com perfil fino e área de encordoamento de 630 cm² para maior controle.

Estabilidade

Estabilidade

A inércia de 285 sem cordas garante uma excelente estabilidade no impacto.

Maneabilidade

Maneabilidade

Raquete com boa maneabilidade graças ao seu equilíbrio no cabo.

Potência

Potência

Padrão de cordas 16x19 para maior potência (em comparação com o 18x20).

Avaliações do produto

4.8/5

101 avaliações

  • 5

    84

  • 4

    13

  • 3

    2

  • 2

    0

  • 1

    2

  • Guilherme

    5

    Brasil

    Raquete com performance superior à Wilson Blade v09. Parece muito a Ezone 98, raquete que gosto, mas que não vejo personalidade marcante nela em nenhum golpe. Adorei a raquete. Meu saque e voleio finalmente estão com um bom indice de acerto e boa potencia. Trocas na linha de base com um bom spin e peso. Backhand bastante consistente também. Migrei da Wilson ProStaff para ela. Eu adoro a ProStaff mas preciso fazer muita força pra ser agressivo com ela, diferente da TR960 que me permite economizar um pouco de energia... canso menos. Por ser bastante equilibrada e o swing agradável, é muito confortável jogar com ela, mesmo com 305g. Eu geralmente usava a corda Solinco Tour Bite 16L 1.25, que é minha corda favorita, com uma tensão de 53lbs na ProStaff. Mas com esta TR960 estou conseguindo baixar para 48 / 49lbs, na mesma corda, desgastando menos meu corpo durante o jogo e nas trocas de fundo. Eu tinha um pouco de preconceito com essa raquete, na verdade com Artengo em geral. Mas decidi arriscar e estou muito feliz com essa raquete. Sem falar que o preço dela é bastante acessível comparativamente às demais padrões do mercado q estão acima de R$ 1600. -- para você saber meu nivel de tenis: eu geralmente ganho de jogadores da categoria B mas geralmente perco de jogadores da categoria A. Faço aula efetivamente há 2 anos e tenho 40 anos (jogo recreacionalmente há muitos anos).
  • ARMIN

    4

    Malásia

    Espero conseguir um amortecedor grátis da marca Artengo. Obrigado. Talvez 1 overgrip cinza/preto (fino)
  • Franck

    5

    França

    Uma verdadeira favorita para a TR960!
    A raquete Artengo TR960 realmente me surpreendeu com seu excelente conforto de jogo e controle notável. Não é necessário período de adaptação: ela se adapta perfeitamente à sua mão imediatamente. Seja você iniciante ou um jogador reserva, ela é perfeita.
    Pessoalmente, personalizei-a um pouco adicionando algumas gramas com tiras de chumbo nas laterais, o que me permitiu ajustar um pouco mais a sensação. A relação qualidade/preço é simplesmente imbatível.
    Um produto para descobrir sem preconceitos: a Decathlon criou uma raquete que não tem nada a invejar das grandes marcas!