Clique aqui e conheça as formas de pagamento e descontos

Como podemos te ajudar?

Veja abaixo as perguntas mais frequentes da Decathlon PRO:

  • Qual o canal direto de atendimento Corporativo?

    E-mail: [email protected]

  • Quais são nossas formas de pagamento?

    O site oferece as seguintes opções para pagamentos: cartões de crédito, depósito bancário á vista, boleto bancário vencimento com 5 dias úteis e em breve a opção 30 dias no boleto bancário.

  • Quantos dias para liberar meu pedido?

    O pedido será liberado somente após a confirmação do pagamento! Apenas para a opção de pagamento com cartão de crédito, permite a liberação imediata do seu pedido; sendo aprovada após a confitmação financeira do seu cartão.

  • Onde posso visualizar o desconto que terei sobre minha compra corporativa?

    No momento da escolha dos produtos quando eles são colocados no carrinho, o sitema calcula automáticamente o desconto sobre o valor total de sua compra, quanto maior for o valor da compra, maior será o desconto, veja o site para mais informações: HTTPS://WWW.DECATHLONPRO.COM.BR/ATENDIMENTO/FORMAS-DE-PAGAMENTO

  • Posso parcelar minha compra?

    Sim, em até 6x sem juros no cartão de credito. Conheça nossas condições de parcelamentos e descontos do nosso site: HTTPS://WWW.DECATHLONPRO.COM.BR/ATENDIMENTO/FORMAS-DE-PAGAMENTO

  • Não encontrei o produto que queria, o que devo fazer?

    Entre em contato conosco por e-mail: [email protected]

  • Garantia do produto

    Todos os produtos da marca Decathlon tem a garantia mínima de 2 anos. Caso tenha dúvida referente a garantia, entre em contato com a nossa equipe corporativa.

  • Como funciona o serviço de personalização?

    A personalização será apenas para nomes e números. Verifique quais são as lojas físicas que realizam esses procedimentos, para mais informações envie um e-mail para : [email protected]

  • Quais são os procedimentos para ter meu orçamento?

    Para ter seu orçamento, será necessário criar uma conta em nosso site corporativo. Ao acrescentar todos os itens desejados em seu carrinho, será possível verificar os valores. A validade da cotação será de 3 dias, contando da data de solicitação; caso tenha vencido, não hesite em solicitar um novo orçamento. Caso precise de um orçamento personalizado nos contacte no e-mail: [email protected]

  • Politica de entrega

    Trabalhamos com duas formas de entrega: 1. Entregamos no seu endereço, calculando o valor do frete e acrescentando ao seu pedido. 2. Podemos entregar em uma de nossas lojas físicas (sem cobrança de frete), e avisaremos assim que seu pedido estiver disponível para retirada. O valor e prazo de entrega serão calculados no ato da compra de acordo com o endereço solicitado.

  • Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

    Você pode acompanhar o status do seu pedido em “minha conta” na opção “meus pedidos”. Precisa de ajuda? Acesse o link: https://www.decathlon.com.br/atendimento

  • Quando eu posso retirar o meu pedido na opção Retire na Loja?

    A retirada do pedido poderá ser feita quando você receber o email de confirmação de entrega ou quando o status do pedido estiver como "Entregue". Para realização da retirada, você deverá comparecer a unidade selecionada com um documento oficial. O pedido ficará disponível por 10 dias corridos, a contar da data de entrega. Caso não seja retirado neste prazo, ele voltará ao estoque. Mas não se preocupe, você terá um voucher com o valor pago na loja.

  • Como faço para trocar uma compra feita no site?

    Para as compras online, a troca poderá ser feita diretamente no nosso site www.decathlon.com.br através do atendimento por email ou entrando em contato conosco pelo telefone 11 3003 1414 / RJ: 0800 747 1414. As trocas também poderão ser realizadas nas lojas físicas com a nota fiscal.  Lembramos que o prazo para solicitação é de 30 dias.

  • Como faço para devolver um produto e ter estorno do valor?

    Para solicitar devolução de um produto realizado no site, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone ou email. Nosso time irá gerar um código de autorização de postagem para devolução do artigo em uma agência credenciada dos Correios. O código de postagem conterá todas as informações necessárias para envio.  O estorno do valor será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em caso de pedidos realizados por boleto, o valor será estornado por depósito bancário. Para mais informações, consulte a nossa política em: https://www.decathlon.com.br/servicos/trocas-e-devolucoes

  • O que é o cartão presente?

    O cartão presente, conhecido também como “ E- Card” é um cartão virtual, onde o cliente receberá apenas a numeração via e-mail e fará a troca por produtos em nossas lojas físicas em todo o Brasil.

  • Existe um valor minino para a compra do cartão presente?

    Sim, o valor minino é de R$20,00.

  • Como funciona a politica de desconto para o cartão presente?

    O desconto concebido é de 5 % para todos os valores, desde que a opção de pagamento seja boleto báncario a vista.

  • Onde trocar meu cartão presente?

    A troca do cartão presente pode ser efetuada apenas nas lojas físicas, não sendo obrigátorio o uso em uma única compra. Em breve teremos a opção de troca do cartão disponível em nosso site www.decathlon.com.br

Avaliações

Tipo de Produto

Tamanho

Cor

AVISO!

Para adicionar ao carrinho precisa estar cadastrado e logado

ou cadastre-se

AVISO!

Seu cadastro foi enviado com sucesso e estamos analisando,
retornaremos em até 48 horas úteis.

AVISO!

Olá, Esportista! Nosso time está trabalhando neste momento para direcioná-lo ao departamento mais adequado. Entraremos em contato em breve!
Obrigado,
Equipe Decathlon Pro

AVISO!

Olá, Esportista! Infelizmente neste momento a Decathlon Pro ainda não está presente na sua região. Direcionamos seu contato para nosso time de Atendimento ao cliente e um de nossos esportistas entrará em contato para melhor atendê-lo.
Obrigado,
Equipe Decathlon Pro

Garantia de 2 anos Para nossas marcas
próprias e exclusivas